quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Elenita está no paredão


Que dia, prova de resistência, líder ex-BBB, volta de mais ex-BBB e paredão. Boninho nem deu tempo para respirarmos e já veio com chumbo grosso.


Josi escolheu Marcelo Dourado para voltar a casa do BBB, eu adorei, Dourado causou no BBB4. Como se não bastasse, Josi teve que indicar alguém pro paredão de surpresa, o que não foi surpresa foi a escolha da líder, ela escoheu Elenita, uma pessoa que pelo que vi nos locais de discussão, blogs e twitter, não vem agradando a ninguém. 

Na edição de hoje quem mais apareceu foi a Tessália, a Twitess, apareceu direto, será a nova queridinha do Boninho? nas pesquisas, por enquanto, ela é a queridinha do público. Mas está tudo no início do início, muita coisa está por vir.


Gostei da escolha da líder para o paredão, ontem à noite Elenita demostrava ser dissimulada, querendo já dividir grupos e se defender com seu grupo, hoje à tarde não gostou das bricadeiras inocentes de Tessália e já deu pra ver que ela se acha a dona da verdade, isso ninguém aguenta. Vamos ver como ela lida co isso, ontem ela demostrou querer jogar pra valer, quero ver se ela fará algo na festa, como juntar um grupo pra votar em alguém para tentar sobreviver ao paredão. 

Acho que essa festa vai ser boa, eu ficarei aqui assistindo tudo.

Um comentário:

Meyre Correia disse...

Yupi, gosto da Tessália!
O post tá mara, ñ cheguei a tempo de assistir o BBB hoje, só vi o finalzinho, o brinde...#mimimi