quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Josi é a Líder


E começou o jogo. Fernanda aguentou mais na prova de resistência e deu a liderança para Joseana, a gaúcha e ex-Miss Brasil, que participou do BBB3 e saiu logo no início do programa. Sinceramente? eu não curti, não gostei da participação da Josi em 2003, quem sabe agora a coisa mude e ela não faça algumas burradas que fez aquela fez, eu torcia para que Fani ou Natália tivessem ficado na casa.

Acompanhei quase toda a prova, fiquei assistindo até após a saída de Uilliam, depois o sono me venceu, acordei no momento que Fernanda vencia a prova e voltei a dormir.



Deu pra ver que as mulheres são fogo nas provas de resistência, Marcela foi a que mais me surpreendeu, quietinha, parece ser frágil, foi forte, foi bom, tirou a má impressão que tive dela na entrada do programa. Notei que a Elenita quer jogo mesmo, ontem durante a prova falava sobre a formação de grupos e que ela, Tessália e Alex que eram do grupo Cabeças, precisavam se unir, o olhar dela não enganava. Angélica se mostrou muito forte, apesar de me tirar do sério gritando o tempo todo, acho válido, porque foi uma estratégia que ela adotou para desestabilizar os outros, foi muito inteligente.



Sobre quem Josi vai escolher dos homens para ficar na casa, Rafael ou Dourado, aposto no Dourado e prefiro também, teve uma participação mais marcante no BBB4.


Hoje tem festa e vai dar para ter uma idéia melhor de cada participante, se bem que a festa interessante é a de sábado de noite, pré-paredão, será que já teremos conversas sobre votação nessa semana? TOMARA.


Não esqueçam, hoje vai ter a primeira indicação ao paredão, a líder Josi indicará o primeiro emparedado dess edição. Tô com a leve impressão de que essa festa vai ser boa, se é que vocês me entendem.

Nenhum comentário: