quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Festinha morna com direito a selinho gay


A festa tá rolando solta mas os brothers não estão muito afim de dançar. No início dançaram um bocado, alguns comversaram, a Elenita parece estar levando na boa a indicação da Josi, alguns parecem que começaram a ver que estão num jogo que começou a partir do momento que eles colocaram o pé na casa.


To amando ver o Dourado na casa novamente, eu gostava dele no BBB4, apesar de ter dito aquela bobagem eterna de que gostaria de vomitar na cara do Caetano Veloso por não gostar das músicas, mas hoje, mais cabeça e maduro acho que ele saberia medir melhor suas palavras. A Josi não adianta, não me agrada, é difícil.


Alguns já estão na casa descansando, a prova do líder foi desgastante de mais, Angélica já está dormindo e a Fernanda está descansando no sofá da sala depois de passar mal. Natalia do BBB8 e Rafael do BBB6 estão na festa, mas depois vão embora, acho né. Hoje vi uma sugestão legal no twitter, o Big Fone podia mandar escolher entre Fani, Natalia ou Rafael pra entrar no BBB, bem difícil de acontecer, eu sei, mas eu curtiria.


O início da festa deu muito o que falar em vários sites, logo no começo tocou a música clássica "I Will Survive" de Gloria Gaynor, foi o suficiente para Sérgio e Dicesar se acabarem na pista e tascaram um selinho, achei o máxico, na verdade o Sérgio aproveitou e tascou um selinho na Tessália também. Gosto do Dicesar e do Sérgio, demonstram ser inteligentes na hora necessária, centrados mas são pessoas espontâneas e eu gosto muito disso, agem com naturalide, principalmente o Dicesar, que é o mais velho do grupo, naturalidade é vital num jogo como o BBB.


Rafael está dando toques de jogo para os novos participantes, pelo jeito ele quer ver o jogo ferver e nós também, no momento ele está falando de votos e estratégias inteligentes para o jogo, não sei se ele teria muito a ensinar já que no BBB6 o jogo dele não foi dos mais inteligentes, sem contar que a sexta edição foi disparada a pior de toda a história do Big Brother Brasil.


Amanhã seria a prova do líder, mas como o líder já foi escolhido, inicialmente, não terá nada de especial  Torço para que os participantes se toquem de que o jogo começou e domingo tem indicação, porque a pior coisa que tem é aquela coisa de "voto no fulano por afinidade", acho que nem na primeira semana isso cola, mesmo porque alguns tiveram alguns desentendimentos já, caso de Eliane e Angélica, negócio é ver se eles terão coragem de dizer isso na hora do voto, aí sim veremos a que esses jogadores estão dispostos.

Qualquer coisa importante que acontecer eu tô aqui pra postar.

Um comentário:

Anônimo disse...

:-)
Aprendi mais sobre o BBB nestas páginas do que o pouco que vi nos últimos dez anos sobre TODAS as edições! Hehhehehe