domingo, 10 de janeiro de 2010

Reflexões e mais fotos da nova casa

Faltam dois dias e algumas horas para a largada do BBB10, ontem de madrugada fiquei revendo os videos de alguns momentos importantes do BBB9, uma das melhores edições na minha opinião. Revi o primeiro paredão entre Max, Priscilla e Michelle, a fúria da Naná com o fato de Michelle ter sido eliminada, o chato do Newton, as brincadeiras noturnas de Fran e Max que me faziam ter dor de barriga de tanto rir na época do BBB9, revi as chatices da Ana (que não foram poucas), aquele melodrama de perseguida inocente que nunca me enganou, revi o paredão entre Fran e Mirla onde Fran reviu o pai que não via há vinte anos, revi as brigas de Fran com Maíra, se eu fosse a Fran teria sido expulsa do programa por agressão física, mas sem culpa eu teria virado a mão na cara da Maíra, e claro, revi o melhor momento do programa que foi a eliminação da Ana e a vitória do lado B. Foi uma das melhores edições, só não supera o BBB5 e o BBB7.  Até hoje vendo os videos eu tento entender em que momento Ana Carolina se tornou tão favorita, talvez tenha sido no momento que ela brigou com o Ton que era realmente insuportável, mas após começar a fazer aquele teatrinho de perseguida pelo lado B eu fiquei com raiva, simplesmente não conseguia ver o PPV quando mostrava a Ana, era realmente insuportável. Se no BBB10 não tivermos ninguém de beiço, chorando pelos cantos e se fazendo de vítima, pra mim já tá ótimo.


Mas não posso deixar de falar aqui de um dos melhores momentos de todas as edições do Big Brother Brasil, que foi também na nona edição. Inesquecível o momento que Naná vê que o muro caiu e a partir de então lado A e lado B estariam "juntos". Foi impagável aquela cena, nunca esqueço de Naná saindo de casa de manhã cedo, com a escova de dentes na mão e da cara de pavor que ela fez ao ver que o muro não estava mais lá, ficou tão nervosa que fez o sinal da Cruz e começou a rezar, parecia que o mundo tinha acabado e ela iria direto pro inferno. 


Em pensar que no primeiro paredão o lado B quase decidiu pela Ana em vez da Michelle na hora de indicar alguém, certamente Ana teria sido a primeira eliminada do BBB9 e tudo teria sido completamente diferente, eu adoraria saber como tudo teria acontecido, mas quem sabe o jogo teria sido chato e tedioso se isso tivesse acontecido.

O BBB9 só não foi perfeito para mim, porque eu queria a vitória da Francine. Acho que o Max deve grande parte de sua vitória à ela, nas primeiras semanas os dois eram os queridinhos do público. Lembro que no momento que Max deixou Fran de lado e dizia que não tava nem aí se ela fizesse bobagem e fosse colocada pra fora, a popularidade dele despencou aqui fora e depois que voltou com ela, a torcida da Fran o ajudou a derrotar a Ana. Uma coisa eu concordo com a Fran, ela só serviu para o Max ganhar o 1 milhão e sim, ela tinha razão em seus ciúmes de Max com Priscilla, afinal qual mulher não teria ciúmes de um namorado que tivesse uma amiga gostosona, sensual e completamente dada como era a Priscilla? acho que qualquer mulher, eu não acharia normal chegar na casa do namorado e ver a tal amiga vestindo uma roupa dele como aconteceu com a Fran, naquela época o Max perdeu totalmente minha torcida, porque desde o início ele e Fran eram meus favoritos, mas naquele momento a Fran se tornou minha favorita e mais ninguém. Fico feliz em ver  Fran até hoje na mídia e o Max  só ser lembrado como o vencedor e mais nada.



Estou tão ansiosa com o início do BBB10 que só assisto o PPV, que está mostrando uma retrospectiva de todas as edições, pra mim o ano começa a pós o início do Big Brother Brasil e durante esse período fico 24h ligada no programa, adoro participar de chats, blogs de discussão, ver as pesquisas de popularidade durante o andamento do programa, viro torcedora declarada, talvez por isso eu tenha gostado de não ter nenhum gaúcho nessa edição, eu sou gaúcha e tenho a forte tendência a torcer cegamente pelos gaúchos o que me deixa parcial, sem nenhum gaúcho no BBB10 talvez eu consigo ser mais imparcial, TOMARA.


Hoje foram divulgadas mais fotos, eu estou gostando da casa até agora, mas ainda não saiu nenhuma foto do que eu mais quero ver que é o puxadinho por dentro, estou doida para ver a decoração retrô.


A parte externa do puxadinho
 


O banheiro da casa



O banheiro do quarto do líder, adorei a hidro massagem


Nenhum comentário: