terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Contagem Regressiva para o BBB10

A partir de agora estamos em contagem regressiva para o início do Big Brother Brasil 10, o programa inicia dia 12 de janeiro, terça-feira.

Não sei se é só comigo que isso acontece, mas termina o BBB e eu tenho uma "crise de abstinência", durante o programa a primeira coisa que faço ao ligar o pc é acessar o site do BBB e ver as notícias, vejo o PPV 24 horas por dia e acompanho os sites de opinião, blogs, etc. Gosto também de ver as pesquisas de popularidade, realmente me deixo envolver pelo programa.

Por isso tive a idéia do blog, ainda meio "verde". Fiquei dias decidindo se fazia ou não um blog, porque sempre que começo um novo eu acabo parando após umas 5 postagens por pura preguiça, vamos ver se dessa vez chego até o fim do BBB pelo menos.

O importante é que dia 12 estaremos novamente de olhos bem abertos para saber tudo o que acontece na casa do BBB10 e realmente espero que essa edição quebre a "maldição" das edições de número ímpar, porque, pra mim, as edições de número ímpar sempre foram muito melhores.
É esperar pra ver.

Nenhum comentário: