terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É HOJE!!!

É hoje galera, finalmente, após quase um ano de espera, vamos poder acompanhar hoje a partir das 22:00 o Big Brother Brasil 10.


Como é normal, hoje saíram várias notícias e eu separei as mais interessantes e importantes. Lembram do problema da Anamara com a Justiça? pois é, se ela não voltar ao seu trabalho como PM dia 2 de fevereiro ela pode ir parar na cadeia, ela está sujeita a fica de 6 meses a 2 anos presa, de acordo com Luis Augusto Santanna, promotor de Justiça Militar da Bahia. Falando na Anamara, ela foi escolhida pelo Bial como a musa dessa edição, mas quero ver quem será a musa do público.


Outra notícia é que o Eliéser, o loirinho bontinho, teve que abandonar o confinamento no hotel ontem à noite por quebrar um dente, de acordo com o site Ofuxico, o brother estava fazendo flexões quando perdeu o equilíbrio e bateu com a boca no chão, ele foi levado às pressas para um dentista mas hoje entrará na casa sem maiores problemas.


O Dicesar já tem torcida organizada aqui do lado de fora, ele trabalha como drag queen e terá a torcida de algumas das drags mais famosas do país. O grupo se reunirá hoje à noite num café para torcer por Dicesar que também é conhecido como Dimmy Kier. Vale lembrar que Dicesar tem a torcida da apresentadora Angélica, ela explicou no twitter que ele foi seu aquiador durante muito tempo quando ela ainda trabalhava no SBT.


Outra notícia legal é que os participantes irão SIM acessar o Twitter de dentro da csa, mas só poderão escrever, assim como faziam nos seus diários virtuais nas edições 7, 8 e 9. Eles não poderão ler o que os outros escrevem para eles via twitter. O líder da semana na casa irá receber 200 senhas para acessar o twitter, ele pode usar todas para si ou dividir com quem quiser, um novo método de criar possíveis atritos na casa.


Rolam alguns boatos na internet, um é que o dois participantes ainda desconhecidos seriam os ex-BBB's Fani do BBB7 e Marcelo Dourado do BBB4, sei lá, não duvido mas também não levo muita fé. Outro boato é de que o famoso Hugo Gloss do twitter seria um dos participantes desconhecidos, desde ontem o Hugo não twitta nada, e quem o segue, sabe que ele vive no twitter, eu torço para que seja verdade, adoro o Hugo no twitter, vai ser engraçado ve-lo no BBB.

Outra coisa que não sei se é verdade ou não, é que o líder dessa semana sairía após uma prova de resistência que começaria hoje.



É hoje povo, faltam poucas horas, depois, como diz o Bial,  é só espiar a vontade.

Nenhum comentário: