terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais impressões

Estava assisinto na Globo.com os videos das entrevistas com os novos participantes e já tive algumas idéias.

O Alex no primeiro momento me lembrou o Newton do BBB9, aquele que é o dono da verdade e que sabe analizar tudo e julgar todos.

A Anamara parece bem falastrona, daquela que não cala a boca. Para o nosso entretenimento é bom que ele fale MUITO e arranje muita confusão por lá. Não sei porque mas me veio a Priscilla na cabeça ao vêla, meio piriguete.

A Ana Marcela tem uma cara de estrategista e pelo que disse na entrevista já vi que ela é aquela que cuida e depois dá o bote, mas concordo com a Márcia Simões do blog Espiadinha do ClicRBS, tem uma carinha de mosca morta, me lembrou a Mirla do BBB9, prometeu muito mas não mostrou nada.

Angélica parece ter uma postura individual, lembrei do Max do BBB9 quando ela diz no video que "o meu compromisso na casa é só comigo", tá certa, o 1 milhão e meio vai apenas para um, mas essa postura pode prejudicá-la no jogo.

Carlos é bonitão como eu já disse, parece aquele grandalhão, fortão e burrinho, já chegou falado que é pegador, o Diego Alemão também chegou ao BBB7 dizendo que era pegador, lembram? no fim saiu com 1 milhão no bolso.

Cláudia parece ser bem séria, dura na queda e parece que vai levar ao pé da letra aquele negócio de "amigos amigos, negócios a parte" e só.

Dicesar tem língua presa, me lembrou totalmente o Jean, vencedor do BBB5, parece ser gente boa, relax mas bem inteligente e sincero, por enquanto ele me agradou. Lembram o André do BBB1? também era gente boa e extremamente inteligente e sábio, acabou em 3° lugar.

Elenita me soou um tanto blasé, até pelos olhares na entrevista, como se falasse "eu sou a tal e me garanto", sei lá.

A Eliane pareceu ser festeira, mas sei lá porque ela me pareceu ter a cabeça no lugar para saber como se comportar e jogar. Também disse que gosta de chamar atenção.

Eliéser me lembra o Flávio do BBB9, conquistador mas não pega ninguém, pareceu ser um jogador comum.

Fernanda parece que caiu de para-quédas e diz não ver a maldade nas pessoas e disse que não sabe jogar, já ouvi isso de 80% de todos os que já passaram pela casa do BBB, meio aérea me lembrou um pouco a Siri do BBB7 que se tornou a queridinha do povo, mas não era mosca morta.

Michel diz ser preciso e saber o que quer, mas sei lá, não foi minha impressão, parece daqueles que diz muito mas na hora não vai muito longe no jogo.

Sérgio é o caçula, tem 20 anos. Parece ser mais sério e parece bem cabeça também, o Rafinha, vencedor do BBB8 também era assim.

Tessália tem uma carinha angelical e diz ter suas estratégias, fico imaginando quais, não me pareceu ser A pegadora, mas uma garota legal, teremos mais uma Francine do BBB9? a Fran era a minha favorita.

Uillian parece ser gente boa, zoador, mas pareceu achar que o BBB é só festa e curtição, mas BBB não é férias e muitos dos que entraram com esse pensamento não passaram do primeiro mês.

Bom, essas foram impressões que tive, óbvio que quase tudo ou tudo irá mudar, na primeira semana com certeza muita coisa já terá mudado, isso é uma das coisas que acho mais legal, ver o que eu acho agora e daqui a 3 meses após o término do programa, já tive cada decepção e cada surpresa no BBB, uma das melhores foi o Diego do BBB7, parecia um bobalhão, que só queria saber de festa e mulher e no fim virou um ótimo jogador, sem medo do combate e é até hoje o vencedor mais popular de todas as edições, venceu com 91% dos votos.

Já to contando os minutos pra chegar terça-feira...o PPV já está a postos.

Nenhum comentário: