terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BB's misteriosos revelados?

Parece que os boatos eram verdadeiros, os misteriosos participantes são antigos participantes do Big Brother, mais precisamente, Marcelo Dourado, Fani e Natália. Dourado participou do BBB4, gaúcho, ele teve um relacionaqmento não muito convincente com a Juliana que ficou em 3° lugar no programa, Marcelo era lutador na época do programa, não sei se ainda é. Fani dos 3 é a mais famosa, ficou conhecida no BBB7 ao fazer parte do "triângulo amoroso" entre Siri, Alemão e Fani, acabou não muito querida pelo público após "trair" o trio quando se viu sob pressão de ir ao paredão contra os companheiros de triângulo, saiu do programa com o índice de 89%. Natália foi do BBB8, ficou em 3° lugar, Nati é gaúcha do interior do RS, se tornou bem querida pelo público na época do BBB.


O trio: Fani do BBB7, Natália do BBB8 e Marcelo Dourado do BBB4



Coinscidência ou não, mas nesse momento no PPV do BBB está passando um resumo do que aconteceu na semana que a Siri fou eliminada, isso já recorda a raiva que tive da Fani na época, atitude covarde e traíra que deixou os companheiros na mão. Mas issi foi no BBB7, agora é BBB10, se ela estiver mesmo nessa edição, torço para que ela não cometa as mesmas burradas e seja a mesma menina do início do programa que não pensava só no próprio umbigo. Pelo jeito esse ano ouviremos novamente o famoso "UHU NOVA IGUAÇÚ". 

Hugo Gloss: Bruno é seu verdadeiro Bruno


Pelo visto o boto sobre o Hugo Gloss também é verdadeiro, o verdadeiro nome dele seria Bruno. Ele ficou famoso o criar um twitter fake do personagem Christian Pior, do Pânico, ficou famoso por suas tiradas cômicas e satíricas e hoje é querido por muita gente famosa no twitter, depois mudou o fake para Hugo Gloss como é conhecido hoje.


No que será que isso tudo vai dar?

Nenhum comentário: