quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais novidades

Hoje foi divulgada no blog da Patrícia Kogut a primeira foto da nova casa do BBB10, a foto é de um dos quartos e a decoração lembra muito um estúdio de tatuagem, é só olhar as paredes. Ainda de acordo com o blog, o quarto tem cinco camas de solteiro e uma de casal.


 O quarto Tatoo

Sobre os participantes, já circulam pela internet novas informações. Michel Turtchin, 30 anos, já ganhou três prêmios de melhor site erótico, o prêmio é o X Biz Awards, o Oscar da indústria pornô. A Tessália parece que teve o Twitter invadido por hackers, também foi revelado que a participante de 22 anos tem uma filha de 4 anos, Tessália era modelo e desistiu da carreira por conta da gravidez. Outra coisa que tá dando assunto é que Boninho, o diretor do BBB colocou no seu twitter que tem uma participante lésbica, após investigar um pouquinho vi uma entrevista de uma amiga da Angélica, segundo essa amiga a participante do BBB é reservada em sua vida pessoal e tem uma namorada, a futura sister também apresentava um programa de esportes local em sua cidade.


Em termos de novidades é "só" isso, amanhã já deve sair coisa nova, ficaremos de olho.

* Update: Resolvi atualizar o post porque acabo de ver uma notícia no blog Espiadinha do ClicRBS, sabem aqueles "diários" que os BB's tem no programa durante o confinamento e onde escrevem diariamente? pois é, TALVEZ nessa edição em vez dos diários, os participantes irão twittar, exato, poderão escrever no Twitter, a idéia surgiu quando alguém perguntou isso para o Boninho no Twitter e eles respondeu com um TALVEZ...então, vamos esperar...mas fico pensando, como farão para que os BB's não possam ler os recados que recebem no Twitter?

Nenhum comentário: