terça-feira, 12 de janeiro de 2010

COMEÇOU!!!

Finalmente começou, e nós que achávamos que sabíamos as cartas na manga demos com a cara no chão, pra variar. Valeu Boninho.


Primeiro tivemos a apresentação dos participantes, normal, vimos um pouco do que aconteceu durante o dia e já teve até o primeiro desentendimeto, Angélica e Eliane, não entendi nada, mas já vi que a mulherada ali é bem mais atrevida que os homens.


No momento está acontecendo a primeira prova do líder, de 3 em 3, eles foram divididos em grupo e cada grupo tem um padrinho que são, Josi do BBB3, Marcelo Dourado do BBB4, Rafel do BBB6, Fani do BBB7 e Natália do BBB8, o grupo que ganhar dá a liderança para seu padrinho, só não sei ainda como vai ser decidido quem fica na casa, pois no total serão 17 participantes.


Sobre os participantes, amei o Dicesar de cara, a Elenita me pareceu não ter papas na língua, parece ser meio analista e tem uma cara de mandona, a Marcela me pareceu meio chata, o Bial falando com os outros e ela fazendo cara de tédio e pouco caso. Tiro o chapéu pra Angélica, chegou na casa e perguntaram se ela tinha namorado e ela respondeu na lata "SOU GAY"...corajosa, admiro, queria eu ter essa coragem. Dos homens eu gostei mais do Uilliam, bonitão e gente boa, o Carlos é bonitão mas parece meio cheio e o Elieser parece meio desligado.


Isso foi só o começo, de acordo com o andamento da prova de resistência eu vou atualizando.

Nenhum comentário: