sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dicesar, discriminado e preconceituoso?



Dicesar ficou em pânico ontem porque o público escolheu o Dourado pra ter o Poder Supremo.

Não sei qual a do Dicesar, alguém que sofre preconceito não deveria senti-lo e ele tem preconceito com o Dourado, com esse jeito machão do Dourado ser, ele confunde com ser homofóbico.

Nunca vi o Dourado faltar respeito com o Dicesar, Sergio ou Angélica, piadinhas todo mundo faz, levanta a mão quem NUNCA fez uma piadinha sobre gay ou algo do tipo, mas o Dourado não é obrigado a ficar de abracinho e agradinho com o Dicesar pra dizer que não tem preconceito, é o jeito dele, os outros fazem isso pra posar de moderninhos, pelo jeito Dicesar tá acostumado a ser bajulado.

Dicesar há pouco disse que a Morango odeia o Dourado, coitado, tá muito mal informado, ela se abriu com o Dourado de uma maneira q nunca se abriu com Dicesar ou Sergio, e Dourado se demonstrou sensível ao conversar e aconselhar a Angélica, infelizmente isso não foi mostrado. 

Angélica falou de seus medos, quer no futuro ter filhos e viver com uma companhaeira sem ser apontada na rua como se fosse uma aberração, Dourado escutou e disse que ela deve seguir seu coração e o que sente, ninguém tem nada com as escolhas que ela faz na sua vida, ela tem que buscar ser feliz como e com quem quiser.

Agora, porque temos que ser igualitários alguém não pode ter esse jeito machão? pra mim isso é preconceito, mesmo porque tem muito gay preconceituoso, assim como tem negros que tem preconceito contra brancos, existe em todas as partes, cada um tem sua maneira de ser, desde que não discrimine ninguém. Eu vejo o PPV 24h por dia, acordo e coloco no canal do PPV e fico até a hora de dormir, só mudo de canal na hora que passa o BBB na Globo e NUNCA vi o Dourado discriminar o Dicesar, Sergio ou Angélica.

Na quinta o Dicesar disse que existe uma diva dentro de cada homem e o Dourado disse que dentro dele não existe nenhuma diva, foi a colocação dele, ele não desrespeitou, mas sim se manifestou e sinceramente, a maioria dos homens héteros diriam a mesma coisa, pergunta pro meu pai, meu tio e meu avô e teria a mesma resposta, agora se alguém disser que isso é preconceito esse alguém é muito ignorante.


Legal ter um BBB onde temos várias tribos representadas, estamos no século 21 e acho isso muito interessante, ainda mais num programa da Globo, mas exatamente pelo fato de que temos que ser modernos e não discriminatórios, não se pode discriminar alguém por ter um jeito machão, prega-se a igualdade, mas quando essa igualdade vai de encontro às suas idéias acontece um embate e aquele que aparenta ser mais atrasado é acusado de ser preconceituoso e antiquado, me pergunto, onde está o verdadeiro atraso? hoje mesmo vi o Dicesar dizer que o comportamente do Dourado é atrasado, não seria o Dicesar tão igualmente atrasado em pensar que homem saradão, tatuado e com comportamento machão é homofóbico e ultrapassado?

Ontem as meninas disseram pro Dourado que ele tem que falar com o Dicesar como se falasse com mulher e ele discordou, disse que Dicesar é homem e é verdade, o próprio Dicesar disse que não quer que ninguém fale com ele como se tivesse falando com mulher.

Tá na hora do Dicesar parar com essa novelinha e parar de falar mal do Dourado pra todo mundo, fazer fofoca é uma coisa que eu detesto, eu torcia tanto pra ele, fiquei decepcionada, ele e Dourado eram meus favoritos, mas agora torço por Dourado e Angélica. 

Tá na hora do Dicesar olhar pra si e ver que o problema não é o Dourado ser preconceituoso, porque ele não é, mas é o Dicesar que está demonstrando isso, uma pena.

3 comentários:

Equipe Dourada disse...

Oi Naty, Obrigada por sua visita em nosso blog. Te agradeci lá e faço o mesmo por aqui. Já linkei seu blog lá, tá? Fique a vontade pra voltar lá sempre que quiser! Beijos...

Lili disse...

Concordo com você. Como pode uma pessoa que já sofreu (e sofre) tanto preconceito, ser tão preconceituosa?

Jaqueline Cruz disse...

Concordo plenamente com vc, tbm acava o Dicesar um cara legal, mas agora ele despencou no meio conceito.Jamais deveria ter esse tipo de atitude , pois qdo ele precisa o Dourado está semp-re ali com uima palavra ou um gesto amigo...Quero só ver a cara dele quando sair o resultado do paredão de amnhã, porque o Dourado só sai se tiver marmelada. Bjos